YouTube Shorts lança nova campanha de marketing com desafio #ShortsRemix


Com o objetivo de se aproximar do público da Geração Z e dar continuidade à parceria com o Paulistão, a Curtas do YouTube lança sua nova campanha de marketing no Shorts em parceria com grandes criadores da marca e fãs de futebol. A ação consiste na divulgação de conteúdo na forma de vídeos curtos, contendo

o remix de quatro hinos da maior torcida paulista (Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo) e o lançamento do desafio #ShortsRemix.

Fred de desimpedidoque esteve presente na Paulistão do YouTube, é o âncora que puxa a campanha, convidando seus seguidores do Instagram a participar do desafio e os direciona para ver o restante da campanha nos perfis dos demais influenciadores. Em seguida, os hinos remixados são disponibilizados pelos influenciadores de cada equipe via Shorts, juntamente com uma dança personalizada para a torcida de cada equipe. Tubo de HIV e Tati Zaquisão responsáveis ​​pelo hino do Corinthians; rezende e Sabedoria Rinconpelo Palmeiras; Giu Araki e kyanpelo santos e Cristiano Figueiredo e MC Drickapelo São Paulo. Cada um deles convidará seus seguidores a participar do desafio compartilhando suas próprias danças em cima do remix de seu time favorito.

Confira os videos abaixo:

Desenvolver essa ação é extremamente importante e gratificante para nós. Sabemos o quanto o futebol é a grande paixão dos brasileiros e fazer essa conexão com a Geração Z nos permite aproximar-nos dos usuários dessa faixa etária. Isso está diretamente ligado à visão do YouTube de oferecer uma nova maneira de torcer por meio de nossa plataforma, portanto, nossa campanha não poderia ter um lema diferente.“, diz Juliana SimãoGerente de Marketing na Youtube Brasil.

Comentários Facebook