Xavs começou o lançamento por etapas do álbum “Peguei Toda Dor E Fiz Virar Dinheiro”

Na última semana, pra ser mais exato na terça-feira (07), o artista mineiro Xavs, membro da MVP Trap Squad, coletivo atual de Sidoka, BP, e outros artistas chave da cena mineira do Trap, lançou a primeira faixa do álbum “Peguei Toda Dor E Fiz Virar Dinheiro, uma faixa intro que leva o mesmo nome da obra.

Estreando os lançamentos com um clipe bem conceitual, a música fala sobre sensações de vitória, que é a busca de todo jovem músico. Com a ajuda de amigos e pessoas próximas então, é que se busca força para transformar todas as dores em realização, que vai além ainda do dinheiro.

O clipe de “Peguei Toda Dor E Fiz Virar Dinheiro”, produzido por DNZK, vem em tons de vermelho, alguns takes com sangue simbolizando o quão violento é o caminho para “chegar lá”, e ao mesmo tempo muita movimentação por parte do artista, que simboliza força, coragem e ação para atingir seus objetivos!

É interessante como é nítida a referência visual vinda do A$ap Rocky e os efeitos de voz monstervoice vem como referência de Spark Master Tape.

A faixa que leva o nome do álbum conta com o beat do DogDu, também membro da MVP, atual beatmaker e Dj do Doka. Foi totalmente gravada, mixada e masterizada pelo próprio artista, que usa bem do auto-tune em sincronia com a sua própria criatividade.

 

De acordo com o canal do YouTube de Xavs toda terça-feira às 12:00 sairá uma faixa nova do álbum “Peguei Toda Dor E Fiz Virar Dinheiro”, que ainda terá feats com artistas como Dogor, BPROBLEMX e Sidoka.

Comentários Facebook