Xaga rima sobre os altos e baixos do amor em “Sonho” com participação de Chininha

Xaga rima sobre os altos e baixos do amor em “Sonho” com participação de Chininha

Nome de destaque no novo rap carioca, Xaga abre o coração em Sonho, música que fala as dificuldades e superações em um relacionamento a dois. O single, que também ganhou um clipe, é uma parceria com Chininha.

Xaga

Nascido Diego Chagas na Baixada Fluminense, ele se interessou pela cultura hip hop em 2007, quando começou a testar batidas e rimas. Com o passar dos anos e um contato mais intenso com o rap nacional, Xaga tomou para si uma missão: propagar verdade, inspirar jovens e se tornar relevante no cenário musical através das suas ideias, voz e princípios. E passou a estudar para desenvolver um estilo de lírica e de produção musical.

No ano passado ele deu um passo além com o disco de estreia, Asas de Ouro, que fala sobre a realidade do subúrbio, religião e sobre relacionamentos. Esse último tema é a base para “Sonho”, single que abre a nova fase do artista.

“Essa é uma composição inspirada nas dificuldades de um relacionamento, com suas incertezas e certezas, amor e suas responsabilidades, onde no final, vencemos as barreiras juntos”, conta ele, que também faz parte do projeto coletivo Furamil 2cão.

Single e clipe “Sonho”

 

O clipe, dirigido por Max Chagas, acompanha o sentimento da letra e mostra como uma pessoa amada pode ser um alívio para o stress do dia-a-dia. “Sonho” foi produzida pelo próprio Xaga e é o primeiro lançamento de uma série de singles do artista previstos para esse ano.

A música já está disponível em todas a principais plataformas de streaming de música.