Welisson lança “Minha Vida” single que marca sua nova fase como artista assinado da Papatunes


Cerca de dois mil e oitocentos quilômetros separam a cidade de Fortaleza no Ceará do ateliê de Papatuns, um dos selos independentes mais respeitados do mundo da música. No entanto, essa lacuna diminuiu quando o lendário produtor e beatmaker papoula pequena ele sabia Welissonjovem promessa da armadilha, e o contratado para o seu selo. E para comemorar essa nova fase, o caçador lança seu primeiro single no Papatuns chamado “Minha vida“Nesta terça-feira, dia 29, plataformas digitais e clipe no YouTube.

Com apenas 18 anos Welisson é o autor de “cabra praga‘, música que reforça o orgulho de ser nordestino e vem sendo estudada nas escolas da região. A faixa acumula mais de 15 milhões de streams nas plataformas digitais assim como “é tão bom“, parceria com Kawe. Seu sucesso varreu o país e celebrou a entrada em Papatuns o artista resolveu contar um pouco sobre suas experiências no novo single.

No “Minha vida” Garoto Welisson Refletindo sobre seu momento atual, mostrando que a verdadeira vitória é ver bem a família: “Minha mãe comprava tudo em dinheiro / Essa foi minha maior conquista / Minha irmã na escola particular / Meu pai com um navio para voar / Meu filho, então nunca desista / Nunca pensei que um dia teria isso / Sonhei e corri depois / Só você pode mudar sua vida“.

Welisson Comentários para “Minha vida‘ e o novo momento da carreira: ‘Assinar com a Papatunes é um sonho tornado realidade. Um dos produtores mais ferozes da cena, Papato já trabalhou com os maiores artistas do país e ajudou alguns em suas carreiras. Estou muito feliz e para comemorar essa nova fase vem a “Minha Vida” para mostrar ao público um pouco mais da minha história.

Comentários Facebook