Viela 17 lança “Ceilândia Centro”, música em homenagem a Ceilândia


Para comemorar os 51 anos da Ceilândia, o grupo de rap beco 17 apresenta a cidade com o lançamento do single “Centro de Celândia“Neste domingo, 27 de março. A faixa é do álbum intitulado “lado oeste da Ceilândia“, com estreia prevista para o final do ano e com a participação do rapper Rapadura Xique Chico. O motivo da escolha da parceria é a forte ligação entre Rapadura com Ceilândia, ao lado de um profissionalismo impecável, traz rimas afiadas com pitadas de métrica e lirismo incrível.

Produção musical, mixagem e masterização ficaram a cargo do produtor musical DJ Rafa Santoro. “Centro de Celândia“ fala de uma cidade em transição, entre os anos 1970 e hoje. O single está disponível em todos plataformas digitais e o videoclipe dirigido Zeck Carvalhodisponível exclusivamente no canal oficial da beco 17no YouTube.

Em janeiro, beco 17 lançou o single “lado oeste da Ceilândia” que conta com a participação de MV Bill, Brown e Lucas Pimenta do grupo natiruts. “Este single não é apenas a faixa-título do projeto, mas também marca o início da produção do álbum completo, que deve ser lançado ainda este ano.“, explicou Japãovotar antes do beco 17 22 anos atrás.

O álbum completo contará com 18 faixas, cada uma com nomes relacionados aos bairros da Ceilândia, além de participações especiais de artistas do rapper Japão. O grupo beco 17 pretende lançar mais dois singles antes do lançamento oficial, que está previsto para o final do ano.

Comentários Facebook