Apolo lança novo vídeo clipe

0
66
Apolo
Apolo lança novo vídeo clipe
3.73 (74.67%) 15 votes

Com direção do Instinto Coletivo, filme é o registro visual da faixa Fugir, que integra o álbum solo do rapper Apolo chamado Apologia.

Já conhecido como uma das pontas do grupo Pentágono e também como produtor, Apolo acaba de lançar seu segundo clipe solo. A faixa Fugir faz parte do álbum Apologia lançado no final do ano passado. Gravado nas ruas do centro de São Paulo o clipe Fugir estreia nessa segunda-feira pela VEVO Brasil. A direção é do Instinto Coletivo, com fotografia de Nick Gomes, edição de Fred Chicanga, pós-produção de Gushs Ribeiro e produção executiva de Carol Bela.

Coroando esse novo momento de sua carreira, Apologia foi lançado no final de 2016, conta com 13 faixas e participações de Ogi, D-Pinot, Criolo, Marechal, Rashid, Terra Preta, Jota 3 e Akira Presidente. Ao lado de Felipe Gama, o rapper assina também a produção de Apologia. Com letras atemporais e que ilustram o aprendizado do MC através da cultura hip hop, o disco traz uma rica musicalidade e reverencia tanto as gerações que já passaram, como as que ainda estão por vir. “Não me apeguei a tantas regras e moldes, eu fiz algo com sentimento. E eu acredito que é isso que toca as pessoas”

Confira o vídeo clipe em primeira mão

Ouça o álbum Apologia de ApoloBit.ly/ApologiaPlataformas

Sobre Apolo

Apolo está ligado ao rap desde o fim da década de 90. Como quase toda uma geração, o moleque do Iporanga, zona sul de SP, se ligou no estilo graças aos Racionais MC’s. Na década seguinte, fez parte do grupo Pentágono (que revelou nomes como Rael e Msário, por exemplo) por mais de dez anos, lançou quatro discos com a banda e começou a trabalhar também com produção musical e gravação de outros artistas.
Tanto tempo e tanto trampo depois, finalmente ele solta seu primeiro disco solo, “Apologia”. Solo, mas não desacompanhado. Chamou os parceiros Criolo, Rashid, Ogi, D-Pinot, Marechal, Terra Preta, J3 e Akira Presidente para participar do trabalho e convocou o produtor Felipe Gama para dividir a produção.

Deixe uma resposta