Flora Matos e MC Nego Blue em videoclipe inédito

Flora Matos e Nego Blue em v´deo clipe
Flora Matos e MC Nego Blue em videoclipe inédito
3 (60%) 1 vote

Acaba de ser lançado videoclipe da parceria entre Flora Matos e MC Nego Blue com produção de Alexandre Basa.

Flora Matos e Nego Blue em v´deo clipe "Me Chama"

O Clipe do hit “Me Chama” foi gravado durante a 2ª edição do Passport Casa dos Bambas quando os artistas cantaram juntos ao vivo pela primeira vez.

No último dia 26 foi lançado o videoclipe que mostra o resultado do encontro épico que uniu o rap de Flora Matos com o funk de Mc Nego Blue e as bases musicais de Alexandre Basa, tudo retratado pelo grafite do Grupo OPNI. Assista aqui o clípe:

O videoclipe produzido pela Vice e dirigido por David Feldon foi gravado durante o “Passport Casa dos Bambas 2ª edição”, evento cultural e gratuito que aconteceu em São Paulo no mês de abril e que tinha a intenção de levar cultura e diversão aos jovens paulistanos através da música e outras interações artísticas, como, a rinha de MC’s comandada por Max B.O., mural de grafite e a apresentação do grupo Gangue do Passinho. O conteúdo do clipe revela a pluralidade do evento e, através do mote “Liberdade para experimentar”, mostra todos os bastidores dos shows e a emoção do trio cantando junto pela primeira vez em um mesmo palco.

“O desafio de unir o rap com funk foi a razão que motivou a parceria dos artistas nessa fase do projeto, além da oportunidade de retratar a realidade de cada um deles, que, independente do momento da carreira, já tiveram muitos obstáculos e hoje propagam suas vozes de ‘gente que faz’. Passport Casa dos Bambas, além de contar a história da música e arte brasileiras do ponto de vista urbano, também faz história com novos conteúdos e o ineditismo da parceria entre funk, eletrônico, rap e grafitti”, explica Rafael Souza, gerente de grupo das marcas Dark Spirits da Pernod Ricard Brasil.

O projeto está em seu segundo ano e foi criado com o intuito de conectar arte e música, tornando a marca referência para o público jovem. Em seu primeiro ano, Passport apresentou Leandro Lehart como protagonista do projeto, ao lado de outros artistas da cena.

O videoclipe de “Me Chama” estará disponível na plataforma www.osbambas.com.br. A música já pode ser baixada gratuitamente nos aplicativos Spotify, Rdio, Deezer, Itunes e na fanpage da marca no facebook.com/PassportScotchBrasil, em que o público também pode acompanhar, dividir e interagir com os momentos da campanha.

Deixe uma resposta