Home Rap Vidaloka.net apresenta Almas Errantes

Vidaloka.net apresenta Almas Errantes

0
270
Almas Errantes

Conheça o som do grupo de Rap paulistano Almas Errantes.

Almas Errantes

O grupo Almas Errantes surgiu em 97 com o nome de R.A.P (Realidade Atual Periférica), formado por Alex e Rimático. Teve como fonte de inspiração os grupos Corporação Palmares, Crime Fatal (do Paraisópolis) e Fatos de Periferia (hoje conhecido por Natural Style), além de influências de Racionais, Thaide, Fatos de periferia, Facção Central, GOG, RZO, Visão de Rua, Filosofia de rua, De menos crime, Consciência Humana, o eterno Sabotage, entre outros do cenário nacional e internacional.

O grupo, agora denominado Almas Errantes, é hoje composto por Reinaldo e DJ Naldo, além de Rimático e Alex da formação inicial.

O primeiro Single do grupo (ESQUECIDOS) foi lançado em 2002. Em 2005 gravaram o primeiro Disco “A Batalha por um novo mundo”, com as participações de Dj Tano (Záfrica Brasil) e Lady K (3D). Atualmente o Grupo está em estúdio produzindo novos trabalhos, além de estar realizando shows.

Recentemente o Almas Errantes lançou seu primeiro vídeo clipe (da música “Mulekin de Feira”) com a produção de Vras77 e participou do AudioGroove, projeto no qual esteve entre os 4 melhores grupos dos mais 200 que se inscreveram, com a música “Favela”.

Dê um play e assista o vídeo clipe “Mulekin de Feira”:

 

Contato para shows:
(11) 95164-1340 / (11) 97310-8613 / (11) 96465-6449
[email protected] / [email protected]

SoundCloud Almas Errantes
Facebook Almas Errantes

NO COMMENTS