Vago lança “Real” seu primeiro clipe solo


Lançando sua primeira faixa solo, tatuador e cantor Vago diz que passa sua experiência no clipe de “Real”.

Sob expectativas positivas, o ‘caçador’ da Feira, Vagolança, neste sábado, no Youtube, o clipe “Real”, o segundo em sua carreira que começou há 8 meses.

O vídeo é a minha realidade. sou eu lá“, diz Vago, tatuador de reconhecida competência e precisão nas linhas. Este trabalho, ao contrário do primeiro, foi solo. O vídeo, diz ele, mostra suas vivências, seu cotidiano, um ponto fora da curva padrão, sem, no entanto, sobrepor a linha limitada pela boa e velha prudência.

Sério, uma merda”, define ele, um admirador confesso de motos potentes. Espera-se que o público aprecie as imagens e o tema. Na prévia do som no Instagram, aproximadamente 100.000 pessoas deram uma espiada no clipe. Para fazer as coisas fluírem, ele fundou a Registros Ogavum grupo que terá como objetivo produzir uma boa armadilha.

Foi introduzido ao ritmo pelo MC insano. A troca de experiências terminou com o amigo sendo iniciado no mundo da tatuagem e Vago, na armadilha. O primeiro vídeo nasceu da parceria, “função privada”, cerca de oito meses atrás, ainda como “ogav”. A obra foi vista por cerca de nove mil pessoas. Uma enormidade.

O clipe contou com a valiosa participação de muitos de seus amigos, que atuaram como figurantes. “Ajudamos a fazer e fizemos parte dessa história“, diz Matt, um deles. “As pessoas conhecem a arte (tatuagem) não o tatuador”. Vago define-se como aprendiz de compositor de trap, subgênero do hip-hop/rap, nascido nos anos 2000, no sul dos Estados Unidos, apreciado por um público jovem.

E ele promete que já está trabalhando em novas composições, por isso deixou de participar de shows ultimamente.
O que se busca é construir uma ponte entre as duas artes abraçadas por ele, que também pretende ser conhecido como compositor e cantor de trap, público que trabalha para atingir. Ele comenta que Feira de Santana é uma cidade onde o trap é bem aceito e tem um público que prestigia os eventos que aqui são realizados.

No dia 30, acontecerá um show na cidade, produzido por cena NAcom grandes nomes no ritmo, como MC Cabelinho, TZ da Coronel, Major RD e Omni Black. Vago estará no palco com essas feras.

Comentários Facebook