Uma ideia de prosperidade através do Hip-Hop e da música latina, confira Ari ēn em ‘La reza’

Uma ideia de prosperidade através do Hip-Hop e da música latina, confira Ari ēn em ‘La reza’
Uma ideia de prosperidade através do Hip-Hop e da música latina, confira Ari ēn em ‘La reza’
5 (100%) 2 votes

Ariel Gomes a.k.a Ari ēn é um rapper cearense que carrega o regionalismo em suas veias e linhas musicais, natural de Fortaleza, Ariel lançou recentemente seu mais novo trabalho intitulado ‘La reza’, uma mistura de Hip-Hop com música latina, que tem como fim transmitir uma mensagem de positividade, fé e libertação.

O som é uma releitura de ‘Tequila sunrise’ do grupo californiano Cypress Hill, Ari ēn como de costume destila em suas produções as influências de ritmos regionais como o manguebeat e o maracatu, passeando também pelo rock e, claro, o rap. Quem chega complementando os vocais e dando aquele peso a mais é o rapper Carlos GalloÉ um parada legítima, não é uma reprodução de uma fórmula ou algo do tipo, a latinidade também é nossa, então a faixa tem essa liberdade”, a cantora de jazz Nara Hope dá aquele toque de classe com sua voz maravilhosa e marcante.

Tivemos a ideia de fazer essa releitura, inspirada em nossas vivências, com a linguagem da rua. Essa pegada latina, utilização de metais, casou perfeitamente com o nosso som, sem esforço. E o pensamento é exatamente passar uma ideia mais positiva, dialogar com as culturas, e propagar fé através da arte.” Ari ēn.

 

O próprio Ariel dirigiu o videoclipe, o mesmo também trabalha como fotógrafo profissional e fez valer toda a sua vivência por trás das lentes, para trazer um ar mais intimista a obra, seja em cenários urbanos ou mais próximo a natureza. As gravações tiveram tomadas na ponte da Barra do Ceará, na serra de Maranguape, no Centro de Fortaleza e no Raiz Estúdio.

A produção musical é assinada por Coro MC (beat/bateria), Matu Miranda(Violão), Jordão Luz (Trompete) e Edgar Marques (Mix/Master). Contando sempre com parcerias de peso, como Artur Luz, que participou também da produção dos clipes anteriores, o processo criativo do novo vídeo contou também com imagens de Germano de Sousa e edição/finalização de Lua Alencar.

Confira ‘La reza’ no YouTube e desfrute dessa obra de arte sem moderação.

Deixe uma resposta