TV Cultura acaba com o programa Manos e Minas

TV Cultura acaba com o programa Manos e Minas
Avalie este post

O programa Manos e Minas, da TV Cultura, acaba de ser retirado da grade televisiva do canal. O anúncio foi transmitido ao vivo na última quinta-feira, dia 05 de julho de 2019, através do canal no YouTube do produtor Vras77. No vídeo ele ainda afirma que funcionários do programa foram desligados da empresa sem nenhum aviso prévio.

No vídeo, Vras diz “É urgente essa mensagem” e comunica “O programa Manos e Minas não existirá mais, só vão passar as reprises. A única voz que nós tínhamos da periferia de São Paulo e do Brasil”.

 

O programa Manos e Minas, está no ar desde 2008, começou sendo apresentado pelo Rappin Hood, que saiu porque o programa ia acabar. Por força do público e ajuda do Eduardo Suplicy, o programa voltou, mas o Rappin Hood passou o bastão para o Thaíde, que ficou até ser chamado para trabalhar na Band. Daí veio o Max B.O, o programa quase acabou novamente e entrou a cantora Anelis Assumpção para apresentar ao lado do Max, ela saiu e ficou o Max só, novamente, houve uma nova reformulação e entrou a cantora, atriz e slammer  Roberta Estrela D’alva. O programa também conta com a participação da banda Projeto Nave e do campeão mundial DJ Erick Jay.

A atração tinha como lema a missão de levantar a bandeira da cultura rap dentro da televisão brasileira, evidenciando seus personagens, criadores e apoiadores.

Deixe uma resposta