Tribo da Periferia, Hungria Hip Hop e Mc Ryan SP lançam collab “Insônia 2”


A dupla de rap existe há quase oito anos tribo da periferia e Hip-hop da Hungria lançaram uma música inédita que se tornaria um dos maiores sucessos de suas duas carreiras: “insônia“. A faixa virou hino, alcançou os quatro cantos do Brasil e atualmente tem mais de 235 milhões de visualizações no YouTube e mais de 61 milhões de players no Spotify.

expoentes da cena brasileira de rap e hip-hop, tribo da periferia e Hip-hop da Hungria têm uma extensa carreira na estrada com 24 e 15 anos respectivamente. Com o tempo eles construíram uma base de fãs forte e consolidada e se tornaram referência para novos artistas, incluindo MC Ryan SP. Um rapaz de 19 anos que faz muito sucesso no mundo do funk e acumula inúmeros sucessos no mercado da música.

Ryan SP foi um dos fatores dessa parceria entre os três nomes. Apesar do pouco tempo de amizade, já existe uma sintonia da hora. A Hungria, por outro lado, é uma amiga e compatriota de longa data. Temos uma longa história juntos e é muito gratificante estar neste projeto com eles.“, vibra Gaiolalíder de tribo da periferia.

Os três artistas se conheceram para uma obra de arte, mas a troca que ocorreu no ateliê acabou transformando o encontro em outro projeto. MC Ryan SPgrande fã da pista”insônia“, incentivou os parceiros a criarem juntos uma segunda parte do grande sucesso. E assim nasceu”insônia 2“, que foi publicado nesta sexta-feira, 1º de abril.

A criação da faixa foi desde a primeira parte de “insônia‘, mas sem nenhuma intenção particular para que isso aconteça. Foi algo muito natural, através de uma brincadeira. “Há algo especial nessa música. Seguimos um traço semelhante ao primeiro, muito poético, melódico e rítmico, e tanto compor quanto produzir esse hit foi nostálgico“, revela Gaiola.

A nova faixa já está disponível plataformas digitais e em todos os canais oficiais de tribo da periferia e também aparecerá no novo EP de MC Ryan, que aparecerá em breve. Junto com a música, os artistas gravaram o clipe, que já pode ser encontrado no YouTube. A propósito o cooperação conseguiu liquidar uma dívida histórica. tribo e Hungriahá quase oito anos não tinha os recursos que tem hoje e não podia investir na produção de um videoclipe.

Quando Insomnia foi lançado, The Tribe não era tão conhecido como é hoje. Muita coisa aconteceu nos últimos oito anos, mas estamos empolgados com este lançamento, pois é a primeira vez que uma parceria marca um marco no rap brasileiro. Acredito que o movimento evoluiu muito desde então, e um dos fatores foi a música Insônia, que levou o rap a outras vitrines pelo Brasil.“, termina Gaiola.

Comentários Facebook