Tiu (~) lança terceiro disco solo: “RepTiu” (2018)

Tiu (~) lança terceiro disco solo: “RepTiu” (2018)
Tiu (~) lança terceiro disco solo: “RepTiu” (2018)
5 (100%) 1 vote

Após o lançamento do videoclipe “Vida Roda Viva”, no mês de junho, o rapper Tiu (~) lançou no último dia 20 de julho de 2018, o seu terceiro disco solo. Depois do “Igual Mais Diferente” e do “3ProTiu”, o novo álbum, intitulado “RepTiu”, uma compilação de sons gravados entre 2014 e 2018.

A sonoridade do novo álbum vai do estilo gangsta, grooves passando pelo ragga até o afrobeat e construindo o cenário entre participações relevantes.

Parceiros como Jamés Ventura, Zorack, Monstrinho (Worst), BlackLas e Juneca 13 (Loco Sapiens) chegam junto nos vocais enquanto, DJ Caique,Coyote, Mr. Dagga, Enigmatiko, Tiago Frugoli, L. R. Beats, Danilo Blaze, DJ PG (Elo da Corrente) e Gilmar de Andrade (SNJ) assinam beats. Outros Beats, Gravação e Mix/Master do álbum ficam por conta de Mr. Venom.

Sobre as temáticas, Tiu (~) imprime diversas abordagens em um disco que surpreende pela musicalidade. Em um momento crucial da humanidade, com mensagens importantes sobre a dominação controladora que permeia a vida da maioria e com fortes críticas ao sistema e status quo vigente, vai da filosofia de rua para temas atuais, críticas sociais, essência rap e até temas femininos.

 

O disco mostra que muito pode estar escondido atrás do véu da realidade, mas ainda existe razão para a esperança, em seu título de significado plural, RepTiu.

Redes sociais do rapper Tiu (~)

O disco já está disponível em todas as plataformas digitais.

Deixe uma resposta