Tília lança clipe de “roubando a cena” com participações de Kevin O Chris e Dennis DJ


O cantor tília acaba de lançar seu álbum de estreia intitulado “2003” através de Som grátis. O projeto traz como single principal a faixa “roubando o show”- que conta com a participação dos gigantes da música Kevin Ochris e Dennise chega hoje com um super videoclipe no canal do artista no YouTube, precisamente às 20:03, em referência ao título do álbum.

Anunciado no mês passado, o álbum é composto por oito faixas, três já conhecidas do público: “venda de gravata”, “ESTOU PRONTO!” e “convocação”, que juntos ultrapassam 2,5 milhões de reproduções nas plataformas digitais. Além dos cinco inéditos: “roubando o show” Parceria. Denis e Kevin O Chris, “por que é feio”, “gelado” Parceria OIKimplorar amor” e “é pervertido”.

“Estou realizando um grande sonho com esse trabalho e quero muito que as pessoas ouçam o álbum faixa por faixa, na ordem em que coloco. Até a ordem das faixas faz diferença na minha cabeça, para que as pessoas conheçam eu melhor. Coloquei um pouco de mim e da minha vida pessoal em cada uma das músicas e estou realmente ansioso para receber feedback do meu público.” o cantor avança.

2003” tem quatro produtores incríveis envolvidos: “Dennis, que fez ‘vendas casadas’ e ‘roubando a cena’, junto com Maikinho, que é responsável por praticamente todas as músicas de Pedro Sampaio. Pepe, que faz muitas armadilhas incríveis com uma galera muito talentosa. E LK, que é muito conhecido como o cantor de 3030, mas produz demais e fez a música romântica do álbum, que adorei ter na tracklist.”revela.

Acumulando mais de 14 milhões de reproduções em plataformas digitais, tília vem crescendo exponencialmente desde seu primeiro lançamento musical, em 2020. Desde então, a artista de 19 anos tem sido destaque nos maiores meios de comunicação do país e continua chamando a atenção do público. O álbum “2003” marca um novo momento em sua carreira, reforçando sua identidade e som.

Comentários Facebook