TIDAL apresenta Arena: Niack em uma batalha de rima com Mikezin


maré, o serviço global de streaming de música e entretenimento, está trazendo as batalhas de rima para sua plataforma com o Arena. Em sua nova série original de conteúdo, o maré vai se juntar ao Batalha da Vila, o maior grupo de batalha de rima do Brasil. O BDA foi fundado em 2016 para promover a cultura hip hop por meio de batalhas de rima e produção musical de MCs de rap nacional, entrevistas e eventos de cenário. estilo livre.

Durante o mês de abril, os MCs de BDA travará batalhas de rima com três artistas aclamados em episódios que serão lançados semanalmente no maré e no canal do YouTube de Batalha da Vila. A estreia aconteceu com Grag Queen vs. zuluzãoagora mesmo Mari Fernandez misto de piseiro e rap numa batalha vs. winnite. O projeto termina com Niack vs Mikezin.

Estamos entusiasmados por nos juntarmos à Batalha da Aldeia, que partilha a mesma paixão que a TIDAL por colocar os artistas em primeiro lugar e proporcionar experiências de alta qualidade aos fãs.” diz o vice-presidente sênior de parcerias da maré, Dan Murphy. “O TIDAL criou o Arena com o objetivo de abrir espaço para artistas midstream e underground no Brasil. Convidamos os fãs a apoiar os artistas que participam da Arena assistindo a episódios no TIDAL.

Para apoiar os artistas em seu processo criativo, o maré introduziu o Direct Artist Giveaways, que direciona uma porcentagem do valor da assinatura dos usuários do HiFi Plus para os artistas mais ouvidos, conforme mostrado em seu feed de atividades. Esses passes são adicionais aos royalties de streaming. Ainda este ano, o maré introduzirá royalties gerados pelo consumo de fãs. Esse novo modelo significa que os royalties serão pagos com base na atividade real de streaming dos usuários do HiFi Plus, em oposição ao método aceito pela indústria de agregar streams, capacitando os fãs a desempenhar um papel importante no sucesso de seus artistas favoritos. Artistas podem aprender mais aqui.

Comentários Facebook