Thaíde brinca com a palavra “Zika” em novo single

Thaíde brinca com a palavra “Zika” em novo single
Thaíde brinca com a palavra “Zika” em novo single
Avalie este post

O que é Zika pra você? Por que não pensar no termo como algo ligado à determinação e força? O rapper, compositor, produtor, apresentador e ator, Thaíde, faz uma brincadeira com a palavra no seu mais novo single, lançado oficialmente na última terça-feira, dia 18 de dezembro de 2018.

Zika”, traz uma batida que faz você cantar junto, apresenta uma ressignificação, levando a pessoa a refletir que a palavra Zika pode ter um sentido tanto negativo como positivo também.

Mas não tenha uma mente que te limita, não pense que é ruim tudo que é chamado de Zika. Minha família é Zika, minha equipe é Zika, o hip hop é Zika”, diz a letra.

A música é 100% fruto da inspiração de Thaíde. Ele sempre teve vontade de produzir seus próprios sons, fazer seu beat, colocar sua rima, tudo no tempo, ritmo e métrica que saíssem totalmente das suas ideias. Tudo isso resultou na nova canção.

O novo clipe promete reunir o conceito trabalhado por Thaíde, ao longo da sua carreira, iniciada há 30 anos, com novidades que irão agradar ao público. Referência no rap nacional, Thaíde ajudou o ritmo a sair de um circuito restrito para um público mais amplo.

O videoclipe com uma pegada bem urbana, e com muita animação ganha vida no áudio visual… Uma parte do vídeo foi gravada na ” Batalha da Matrix ” em São Bernardo do Campo, com a energia muito positiva ficou mais fácil, de maneira simples e objetiva.

Ficha Técnica de Zika

  • Produção Executiva: Apenas Produções
  • Direção: Thaíde e Pedro Zafalon
  • Edição e animação: Policeno
  • Letra: Thaíde
  • Produção Musical: Thaíde
  • Parceiros: Batalha da Matrix e Chronic

Deixe uma resposta