Tati Zaqui causa polêmica após ensaio BDSM


A cantora paulista Tati Zaqui causado nas redes sociais ao postar prévias de um ensaio pra lá de picante. Apesar de já estar acostumada a postar fotos sensuais, essas chamaram ainda mais a atenção de seus seguidores, já que o trabalho é um ensaio com práticas de BDSM.

Derivado de um acrônimo americano, BDSM significa Bondage and Discipline (B e D), Domination and Submission (D e S) e Sadism and Masochism (S e M). Nas imagens divulgadas, Tati Zaqui aparece nua em uma banheira usando apenas um colar de couro vermelho preso ao pescoço.

Na legenda, a cantora provocou os fãs “doce mas psicopata” (doce mas psicótico em inglês) e o objetivo foi cumprido. Milhares de comentários elogiando a musa surgiram em questão de minutos. “Vou assinar seu perfil só para ver esse ensaio completo” e “Você é a mulher mais sexy do planeta!”. Estes foram alguns dos infinitos elogios que Tati recebeu.

O teste em questão está disponível em seu perfil de Privacidade, que tem valor mensal de R$ 79,90. O projeto também conta com fotos usando diversos acessórios da prática do BDSM como chicotes, vendas e algemas.

Esta não é a primeira vez Tati surpreende os seguidores já que, além deste, vários outros ensaios sensuais e explícitos estão disponíveis em sua conta na plataforma de conteúdo adulto e são postados com frequência.

Comentários Facebook