SZA surpreende com versão deluxe do álbum “CTRL”


Hoje, o artista multi-platina e vencedor do Grammy SZA comemora o 5º aniversário de seu álbum aclamado pela crítica “Ctrl” com uma edição de luxo. O novo trabalho traz músicas inéditas, incluindo a faixa foco “Pisar com cuidado”, já está disponível em todos os plataformas digitais De musica.

Com sete novas músicas, “Ctrl (Luxo)” é uma revisitação especial de sua reverenciada estreia em uma grande gravadora, repleta de músicas inéditas que trazem aos ouvintes uma visão mais profunda e ampla da narrativa apresentada pelo disco original.

Nascido em St. Louis e criado em Maplewood, NJ, o artista vencedor do GRAMMY SZA lançou seu álbum de estreia “Ctrl” em 2017. Reverenciado por suas letras cruas e honestas, alcançou o primeiro lugar na parada de álbuns de R&B da Billboard, a segunda na parada de álbuns de R&B/Hip Hop e a terceira na Billboard 200, de acordo com a Nielsen Music. O álbum 2x Platinum recebeu cinco indicações ao Grammy em 2018 e mais da metade das músicas agora são certificadas Platinum e Gold. Seu golpe”Todas as estrelas“, com Kendrick Lamardentro “Pantera Negra: O Álbum, Música De E Inspirado Por”, lhe rendeu indicações ao Oscar (1) e ao Grammy (4) em 2019.

SZA ganhou vários prêmios desde o lançamento de “Ctrl”, incluindo um GRAMMY de Melhor Performance Pop Duo/Grupo por “Beije-me mais“, com gato dojaem 2022, Melhor Artista Feminina de R&B, do Billboard Music Awards, Melhor Artista Revelação, do BET Awards, Melhores Efeitos Visuais, do MTV Video Music Awards por “Todas as estrelas“, com Kendrick Lamar, e Melhor Novo Artista no NAACP Image Awards. Em 2019, ela ganhou o NAACP Image Awards Outstanding Duo ou Group por “Todas as estrelas“, com Kendrick Lamar e Melhor Trilha Sonora/Compilação para a trilha sonora do filme Pantera negra. SZA também recebeu o prêmio Women in Music Rule Breaker 2019 da Billboard.

Comentários Facebook