Suspeito UmDois lança EP com músicas inéditas

Direto da Bahia, para a cena do Rap Nacional, Suspeito UmDois lança seu novo trabalho

suspeito-umdois-lancamento

Suspeito UmDois, um grupo de Rap original da cidade de Correntina, interior da Bahia, formado por Binho SUD (Letrista e Vocalista), Maurício MDN (Vocal e Beatmaker) e Dj L.Beats, ganhador do 1º AudioGroove Festival de novos talentos do RAP, realizado em 2015, anuncia o lançamento oficial do EP “Quanto Mais Perto Mais Fica Quente”, com músicas inéditas.

A direção musical ficou por conta da Stúdio Greenhouse e a produção é da AudioGroove Produções.

No último mês de agosto foi feito o lançamento virtual do single “Aluga-se um cômodo“, que alcançou 100 mil plays no Spotify.

suspeito-umdois-aluga-se-um-comodo

O grupo chama atenção pela originalidade musical criando encontros sonoros dentro do RAP que carregam o DNA das batidas do maracatu, eletrônico, com peso das rimas pontuadas em questões do dia a dia, uma forma criativa de protesto com uma pitada de sarcasmo inteligente e uma certa provocação irreverente.

O grupo escolheu a cidade de São Paulo para o lançamento oficial que dará inicio a turnê pelo Brasil.

O lançamento acontecerá no Grazie A Dio na Vila Madalena no dia 04/11 às 20h, contará com as participações de Raphão Alaafin, Grupo Atentado NaPalm e discotecagem do DJ Fabio Rogério da 105FM. Os ingressos para o lançamento custarão R$ 10,00.

Escuta aí:

Fonte: www.coligadascultural.com.br

Comentários Facebook
Categorias Rap

Deixe um comentário