Stefano lança “Resenha do Chefe” com participação da rapper Azzy

Sobre a mais nova parceria de Stefano e Azzy

Depois do sucesso de “Garrafa de Gin”, que contou com a participação de Meno K e Gabriel do Borel, Stefano lança nesta sexta, dia 3, “Resenha do Chefe”, um feat com a rapper Azzy.

Para a artista, o santo bateu logo no primeiro encontro. “A gente se conheceu na casa de um amigo em comum e eu já tinha escutado uns sons dele antes. E quando escutei “Resenha do Chefe”, acabei me conectando com o som”, explica Azzy

Stefano é um jovem carioca do pop/funk. Cresceu na cidade e se criou fazendo conexões e parcerias. Desde a infância, “Teté” como é carinhosamente chamado, descobriu que tinha rima e flow. Um dia voltando pra casa, teve inspiração para fazer uma música e acabou fazendo mais 5 na mesma semana. Aqui teve certeza que tinha um dom, até porque em casa, seu irmão Ciraninho já é um bom exemplo: ele é um dos maiores compositores da história da Portela.

Stefano sobre a parceria

“Já era fã da Azzy e me sinto lisonjeado de estar hoje colocando na pista um som com uma pessoa que eu tanto admirava”, afirma Stefano

Resenha do Chefe” conta com produção musical de Felipe Rosa e fonográfica da Art Hub Projects. O single está disponível nas plataformas digitais.

Comentários Facebook