Sombra SNJ faz show no Nola Bar, na noite de hoje, na Vila Madalena

Sombra fará pocket-show na festa MIXTAPE comandada por DJ Kefing.

Festa Mixtape com sombra

O Rapper Sombra, integrante de um dos maiores grupos de Rap do Brasil, o SNJ, se apresenta hoje a noite em Sampa, no Bairro da Vila Madalena, como convidado de Kefing, organizador e DJ residente da festa semanal que garante muita sonzeira e casa lotada sempre.

O Nola, inaugurado em agosto de 2013, já é considerado o bar mais foda da cena do Rap de Sampa, onde já se apresentaram entre outros, DJ Lord do Public Enemy, George Clinton, além dos melhores DJs da cena nacional (e entre os que foram pra curtir: ninguém menos que os integrantes do Cypress Hill, do Psycho Realm, do Massive Atack, além de muitos outros). O bar fica na Rua Morato Coelho, 1156 – Vila Madalena.

A festa começa a partir da meia-noite. Mulheres entram VIP até 1:00h e Homens pagam R$30 de entrada ou R$60 de consuma.

Sobre SOMBRA:

Sombra, 37 anos, nasceu na zona norte de São Paulo, região de outros grandes nomes do rap nacional como Edy Rock, KLJay, Emicida e Kamau, e mudou-se para Visconde de Itaboraí, no estado do Rio de Janeiro, aos quatro anos de idade, onde viveu até os 12 anos. Mudou-se então para São Gonçalo, também no Rio de Janeiro, onde permaneceu até os 14 anos.

De volta à SP, mais precisamente à Guarulhos, Jorge Antonio Andrade de Jesus Santos ganhou o apelido de Sombra por andar sempre acompanhando de seu melhor amigo, Fuminho. Na adolescência, trabalhou como ajudante de pedreiro, officeboy, garçon e em um lava-rápido, onde ouviu seus primeiros raps nos rádios dos carros dos clientes. Filho de baianos, começou então a fazer seus primeiros versos unindo seu peculiar timbre de voz ao seu sotaque único, uma mistura de acentos característicos das regiões onde viveu e do sotaque de seus pais.

Sombra ingressou da cena hip hop nos anos 90, quando juntou-se ao SNJ. O primeiro disco do grupo, “A Sigla”, veio em 1998, seguido por “Se Tú Lutas, Tú Conquistas”, de 2000. Em 2001, o SNJ anhou o prêmio Hutúz na categoria melhor grupo de rap, na época, a premiação de hip hop mais importante do Brasil. Desde então, o SNJ vem passando por diversas formações. Em 2010, Sombra voltou a fazer partedo grupo ao lado de Cris, Cabeça e Rebelde, da formação original. Reforçando o time estão MinariGroove Box nas bases e Gilmar de Andrade nostoca-discos.

Sobre KEFING:
Dj Kefing, levando seu som que se caracteriza pelo estilo técnico e um set imprevisível, passando por varias vertentes da Black Music. Daí vem sua faceta mais ampla e original, que mistura uma trajetória de trabalho com grande personalidade.

Passando por algumas bandas de peso como Negra Li e o duo paulistano Veiga & Salazar , que conecta instrumentos e ritmos brasileiros com a musicalidade urbana e eletrônica. Tocando com vários djs pelo Brasil a fora, dividindo o palco com os djs: Primo (R.i.p), King, Zé Gonzales, Nuts, Pedrinho Dub Strong, KLJ ( Racionais Mc.s), Jason Salles, Flash, Puff, Milk, entre outros djs que também faz a arte dentro e fora de São Paulo. Tendo uma passagem forte no Rap Nacional tocando com o Rapper Sabotage, onde ali conheceu a raiz do Rap Nacional. Com a banda Veiga & Salazar, ano de 2003 primeira viagem internacional pra Europa, tocando no festival de Cannes (França). Dividindo o palco com varios Mcs: Pregador Luo, Cabal, Max B.o, Xis, Kamau, Marcelo D2.

Bora chegar? Nos vemos por lá!

Comentários Facebook

Deixe um comentário