Sobs lançou seu primeiro álbum solo, “Tudo Por Causa De Mim”

Sobs lançou seu primeiro álbum solo, “Tudo Por Causa De Mim”

Assinado pela gravadora UCLÃ, o disco “Tudo Por Causa de Mim” conta com dez faixas e participações de Dnasty, VK Mak, Buda, Ber e KWeller

Sobs lançou o álbum “Tudo Por Causa de Mim”, na última quinta-feira, dia 07 de novembro de 2019, pela gravadora UCLÃ. O primeiro disco solo do rapper reúne dez faixas e ainda traz participações de Dnasty, VK Mak, Buda, Ber e KWeller.Com apenas 24 anos de idade, Sobs já faz parte do casting da UCLÃ e desponta com mais de um milhão de views no YouTube e streamings no Spotify.

Para Sobs, “Tudo Por Causa de Mim” chega para consolidar sua carreira. “Fazer esse álbum, digamos que foi a minha primeira grande realização. Fazer uma faixa é sempre especial, mas um álbum reúne muita energia, não só minha, mas de todas as pessoas que pearam junto das que torcem a favor”, explica o rapper.

No dia 31 de outubro, Sobs já havia liberado o clipe do segundo single de “Tudo Por Causa de Mim”. Gravado em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, o vídeo de “Combinado” tem direção de TPires e abriu a divulgação desse trabalho que agora já pode ser conferido na íntegra.

Tenho uma energia de feeling tão forte em cima das dez tracks que estou com uma expectativa boa e ansioso”, afirmou Sobs. “Tudo Por Causa de Mim” tem produção de China Manfra. O álbum completo já está disponível nas principais plataformas de streaming.

Sobre a UCLÃ

Com mais de 260 mil inscritos no YouTube e mais de 380 mil ouvintes mensais no Spotify, a UCLÃ é uma gravadora e produtora que trabalha com um grupo de MCs e produtores. Sediada no Rio de Janeiro, tem o casting composto por Sos, Duzz, Sobs, Sueth, TPires, Peu e China, mas também trabalha em parceria com artistas de todo o Brasil.

Sobre o rapper Sobs

Guilherme Alves Roberto (Rio de Janeiro, 31 de maio de 1995). Mais conhecido como Sobs, seu nome artístico, é um rapper carioca. Crescido e criado aos redores da Zona Oeste carioca, com pilar no bairro do Recreio, deu seus primeiros passos no rap em 2014 quando fez parte de seu primeiro grupo, Marginaleda.

Em janeiro de 2018, já atuando pela UCLÃ, lançou sua primeira track pelo time “Seja Águia” com participação de Eduardo Duzz e em março sua primeira track solo “Musa do Baile“.

Deixe uma resposta