“Só Deus” é o segundo clipe do álbum “Origens vol.2” do Edi Rock

Só Deus“, a nova música do rapper Edi Rock, que chegou às plataformas digitais na última sexta-feira, dia 04 de setembro de 2020, pela Som Livre. A faixa é o segundo single do próximo álbum solo do artista de nome Origens vol. 2, com previsão de lançamento para outubro.

O single conta com um clipe, que fala de amizade, crime, traição e acerto de contas. O refrão, assim como o título, reforça a ideia de que só Deus é capaz de julgar as pessoas por seus erros e comportamentos.

O vídeo mostra Edi Rock e outros três atores em um cenário clandestino, que envolve negociações e dinheiro. No desenrolar da história, um dos personagens engana e rouba um amigo, despertando um sentimento de decepção e vingança.

“A ideia é falar de mentira. Nesse caso eu tô falando de um cara mentiroso, que era parceiro e estava lado a lado, mas é malandrão e quer tirar vantagem de certas situações. Ele usa a mentira como ferramenta e usa as pessoas como escada para se dar bem na vida”, contou o artista.

Em “Só Deus“, o artista mostra mais uma vez o que sabe fazer de melhor, reafirmando sua posição como um dos maiores rappers do Brasil. A nova música chega na sequência de “Vidas Negras“, lançada em junho, e que também integra o álbum “Origens vol. 2“.