SNJ se apresenta no Club 33 em maio

O show é parte do projeto High Grade e além do SNJ contará ainda com show de Monkey Jhayam.

Show SNJ no projeto High Grade

O show acontecerá no dia 14 de maio, quinta Feira, no Club 33, localizado na Avenida Pacaembu nº 33, no bairro Barra Funda, em Sampa.

Nos toca discos DJ Kefing e DJ Koaky.

Lista: [email protected]
Mulher VIP até a 00:30, após R$20 entrada ou consumação do dia. Homem R$30 entrada ou consumação do dia.

Clique aqui para adquirir seu ingresso na lista VIP 00 especial unissex (POR TEMPO LIMITADO.

Informações e Camarotes – (11) 99910-8442

Realização Soul Black

SNJ
Sigla de “Somos Nós a Justiça” é um grupo de rap brasileiro formado em São Paulo, Brasil. Formado em 1996, o grupo voltou após uma pausa com uma nova formação: Sombra, Cris, Rebeld, Minari, Cabeça e Dj Gilmar de Andrade. O SNJ tem seis CDs e um DVD lançados. “SNJ – A sigla” Single 1997 – “Somos Nós” CD 2000 – “O show deve continuar” CD 2003 – “Sai pra lá negativismo” CD e DVD ao vivo 2005 – “A esperança é o alimento da alma” CD 2007 e “Origens” EP 2012. O ano de 2013 foi o ano em que o SNJ lançou seu último trabalho o CD “Origens”.

MONKEY JHAYAM

O cantor paulistano se destacou no cenário independente nacional com seu timbre de voz inconfundível, diferenciado pela versatilidade nas vocalizações, pelas letras de forte de cunho político-social, encaminhando o ouvinte para uma nova forma de expressão de consciência. Girou o Brasil apresentando o seu trabalho como Toaster/MC no formato tradicional sistema de som jamaicano, após a notoriedade de sua Mixtape intitulada Independência ou Morte de 2010, gravada no estúdio Sala do Rex de Jimmy Luv, sendo assim, após 4 anos lançou no mês de Abril de 2014 seu primeiro CD intitulado “Nascente” com suporte da banda QG imperial e produção de Gustah Echo sounds.

Comentários Facebook

Deixe um comentário