Show do rapper DBS Gordão Chefe tem participação de Helião no Sesc Belenzinho

Show do rapper DBS Gordão Chefe tem participação de Helião no Sesc Belenzinho
Show do rapper DBS Gordão Chefe tem participação de Helião no Sesc Belenzinho
5 (100%) 2 votes

O rapper paulistano DBS Gordão Chefe se apresentará no Sesc Belenzinho o repertório de seu recém-lançado disco “Quantas Vezes Não Me Achei”. O show de DBS Gordão Chefe acontece na próxima sexta-feira, dia 11 de janeiro de 2019, na Comedoria da unidade, às 21h30.

Nesta apresentação, DBS (voz) sobe ao palco acompanhado de RG (guitarra), Neguinho da VL (vocais) e Marcelo (teclado). O show conta ainda com a participação especial de Helião, do RZO. Além de músicas do novo trabalho, o rapper interpreta músicas representativas de sua carreira.

Com direção musical é de Leo Grijo, “Quantas Vezes Não Me Achei” tem participação de Rincon Sapiência, Da Lua e Senhorita Paola. A produção é assinada por Nox, Mortal VMG e Pedro Lotto. O disco tem 11 faixas, das quais se destacam “Bandido”, “Puteiro da Diana”, “Jesus Anunaki” e “Samba Maria(composta em homenagem à sua mãe), além do um bônus track “Antes das 6:00 (parte II)”, feita em parceria com Pericles, Projota e MC Magal. A turnê de lançamento promete ultrapassar as fronteiras brasileiras para contemplar os fãs da Europa e Japão.

Oriundo da periferia da Zona Oeste paulistana, Darcy Braga da Souza é conhecido pela sigla DBS que faz tanto referência às iniciais de seu nome como à Dinastia Black Social, grupo que integrou como intérprete, a partir de 1992. Convidado a fazer parte da Família RZO – coletivo reunido pelo grupo RZO com o intuito de revelar novos talentos da arte do ritmo da poesia, que integrou até 2001.

Informações do show de DBS Gordão Chefe

  • Data: sexta-feira dia 11 de janeiro de 2019, às 21h30h
  • Duração: 01 hora e 30 minutos
  • Local: Comedoria (500 lugares)
  • Não recomendado para menores de 18 anos
  • Ingressos: R$ 20,00 (inteira); 10,00 (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante) e R$ 6,00 (credencial plena do Sesc – trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e dependentes)
  • Sesc Belenzinho: Rua Padre Adelino, 1000
Vendas de ingressos online e na unidade. Limite de venda de 4 ingressos por pessoa.

Deixe uma resposta