Sesc Belenzino promove oficina de lambe-lambe grátis com Luis Bueno

O Sesc Belenzinho realiza a Oficina de Lambe-Lambe, ministrada pelo artista Luis Bueno, nos dias 15 e 22 de agosto, das 19h às 22h. Esta é uma atividade do projeto Arte no Urbano que integra a programação de Artes Visuais da unidade. As inscrições são grátis e devem ser feitas presencialmente.

O programa da oficina apresenta a linguagem do lambe-lambe e permite que cada participante explore, dentro do universo de possibilidades desta técnica, o meio de produção mais adequado a ele próprio, a partir dos esboços, técnicas e experimentações durante a oficina.

Luis Bueno – popularmente conhecido como Bueno Caos – é um artista paulista que, por meio da técnica do lambe-lambe, cola em postes, paredes, tapumes ou qualquer outro tipo de superfície vertical sua série Pelé Beijoqueiro, na qual o ex-jogador aparece envolvendo um personagem diferente em seus braços e prestes a dar um beijo no rosto.

Sesc Belenzino promove oficina de lambe-lambe grátis com Luis Bueno

 

 

 

 

 

Entre as personalidades/figuras retratadas em suas obras estão: Mona Lisa, de Leonardo da Vinci; C3PO e Chewbacca, da franquia Star Wars; a super-heroína Mulher Maravilha; o pintor surrealista Salvador Dalí; os chilenos Pablo Neruda e Salvador Allende; o músico Bob Marley, a cantora Amy Winehouse; a diva Marilyn Monroe; e o músico britânico David Bowie, entre outros.

Arte no Urbano programa e realiza atividades em artes visuais e literatura que dialogam com a cultura urbana e suas diversas formas de expressão. São saberes e fazeres pertinentes ao universo da arte urbana e manifestações artísticas contemporâneas abordadas em diversas linguagens, apresentando expressões semelhantes que, no entanto, aparecem de formas bastante diversificadas. Por meio de encontros, bate-papos e oficinas, as ações programadas de agosto a novembro convidam o público a imergir no espaço urbano, refletir sobre ele, experimentá-lo. 

Informações sobre a Oficina de Lambe-Lambe grátis com Luis Bueno

Sesc Belenzino promove oficina de lambe-lambe grátis com Luis Bueno

  • Oficina: Oficina de Lambe
  • Com: Luis Bueno
  • Dias 15 e 22 de agosto. Quartas-feiras, das 19h às 22h
  • Duração: 2 encontros
  • Local: Oficina I
  • Grátis. Acima de 16 anos.
  • Inscrições presenciais abertas na unidade.

Sesc Belenzinho

Assessoria de imprensa do evento

  • VERBENA Comunicação
    Eliane Verbena / João Pedro
    Tel: (11) 2738-3209 / 99373-0181
    E-mail: [email protected]
  • Sesc Belenzinho
    E-mail: [email protected]
    Telefone: (11) 2076-9762
Comentários Facebook

Deixe um comentário