Santuspê nos presenteia com álbum de estreia “UM”

Santuspê nos presenteia com álbum de estreia “UM”
Santuspê nos presenteia com álbum de estreia “UM”
Avalie este post

Santuspê é um MC bem conhecido no RJ, fez parte do extinto grupo Peso Lunar, que fez um barulho na cidade a uns anos atrás. Até hoje no corre, essa semana liberou seu álbum de estreia, o “UM”.

Nessa pegada de álbuns curtos que tem sido mais frequente ultimamente, “UM” vem porrando os ouvidos com 06 faixas, um álbum curto que não passa de 20 minutos, mas com muito conteúdo lírico. Fácil de digerir e difícil de enjoar, as faixas parecem conversar entre si, o que deixa a experiência do álbum boa desde a primeira vez que se escuta.

Sente-se no projeto influências de Quinto Andar, WuTang e até de Indigesto. O EP. “UM” conta com 06 tracks ,sendo quatro produções de Goribeatzz e duas de MSKT (Douglas Maskot), o qual também cuidou da mixagem e masterização. Foi finalizado no studio Kotfy,e conta com capa de Sagace Arts.

A faixa de introdução, ‘Extrato’, aborda como uma pessoa ansiosa lida com os demônios do dia a dia (racismo, capitalismo, afro geconídeo, drogas). Fala da sensação de vazio, mesmo rodeado. A faixa final, ‘Anjos Indomáveis’, fala da esperança de uma vida melhor para os nossos, de luta e conquista. Papo de vitória!”, diz Santuspê sobre as faixas introdutórias e de encerramento que de cerca forma nos resumem todo o projeto.

Confira o álbum “UM” completo

Deixe uma resposta