Sant retorna com “Rap dos Novos Bandidos” o primeiro disco de sua carreira

Sant e seu mais novo disco

Sant surpreendeu os fãs de hip-hop ao anunciar, em 2019, sua aposentadoria da música aos 24 anos. Dois anos depois, o rapper está de volta e lança, nesta quinta-feira (14/10), o primeiro disco de sua carreira, intitulado “Rap dos Novos Bandidos”.

O disco com produção de LP Beatzz chega às ruas com 15 faixas e as participações de Costa Gold, DJ Erik Skratch, MC Cidinho, SD9, VND e Tiago Mac.

“Esse disco é minha retomada. Pessoal e profissional. É um registro de um de nossos estilos de vida. É um pouco de cada morador, correria, vagabundo, sonhador. Pra que a gente se veja na gente. Eu disse!”

Sant

O disco “Rap Dos Novos Bandidos”, já está disponível nas plataformas digitais.

Sant fala sobre sua retomada no rap

É minha retomada pessoal e profissional. Ele vem com essa ideia de ser um álbum, que era o que todo mundo pedia, mas também de trazer de volta essa ideia do nosso estilo de vida, que era inspiração para o funk proibidão dos anos 1990 e 2000. Ele conta histórias que a gente vive, que a gente vê, que a gente já conta entre a gente, mas que dificilmente registramos”, contou o rapper em entrevista ao Metrópoles.

Comentários Facebook