Sant confirma volta ao rap em uma nova fase da Furamil 2Cão

Na última segunda-feira (17) foi lançado em todas plataformas musicais o EP “O importante é o que importa” do elenco da Furamil 2cão, composto por Major RD, Xamã, Chris, Sant, Guetto Zn. A primeira faixa intitulada “REI DO BLEFE” foi postada no dia 24 de Julho, e as três restantes foram liberadas para o público somente agora.

Sant que havia se aposentado no ano passado, retornou afiado no seu característico estilo de sempre, e no som “BUGATTI“, Major RD lança a seguinte rima:“Se depender de mim a Furamil não vai ter fim, enquanto nós respirar rap, o Sant vai ter que rimar”. E como resposta em sua parte ele fala: “Graças ao RD, o boombap tá longe do fim, eu desisti só para ver se eu ainda me alcanço“.

No YouTube, você pode acessar o EP pelo canal da Família Erva Doce, gravadora que trabalhou no projeto dos artistas. Nas redes sociais do Chris, o rapper cravou que terá videoclipe para todas músicas, mostrando que ainda teremos muitas novidades pela frente.

Mais sobre a Furamil 2cão

Lembrando que esse não foi o primeiro trabalho do grupo Furamil 2cão, que muitos acreditam ser recém formado, a primeira vez que se reuniram foi no som do “Rap Box” intitulada “Vegano”, além de “Fura Bilionários“ e “Sdds Sant.

Comentários Facebook