Sandrão RZO lança clipe para a faixa “Delação Premiada”

Sobre o novo clipe de Sandrão RZO para a faixa

Sandrão RZO segue firme em sua carreira e, agora lança mais uma música, intitulada “Delação Premiada”, que faz parte de seu novo álbum “Deuses do Trap”, a faixa está disponível nas plataformas digitais, como Spotify e Deezer.

O artista disse que a música fala sobre denúncias por delação, dedos-duros e espionagem. “A música fala sobre coisas bem comuns como caguetagem, espionagem, delatores e vem, também, de ideias antigas, como aquelas que o nosso grande e saudoso mestre Bezerra da Silva fez um dia. As mensagens do movimento rap sempre nos mostram para estarmos alertas sobre as pessoas e as coisas que podem acontecer. Esta é a parada”, conta.

A composição e a gravação do clipe contam com grandes nomes do Rap, como com artistas revelação. “Tanto no videoclipe, como na música, muitas pessoas estiveram com a gente, como Nil Marcondes, Darlan Cunha (do filme Cidade de Deus), Catra, Vaguinho, o próprio Cesar MC, que é uma grande revelação da nova geração, o ZLCA, que é um artista novo e está sendo apresentado pela família. E certamente, o KL Jay veio para abrilhantar tudo isso, porque não esperávamos ele rimando, ainda mais em um novo estilo”, menciona Sandrão.

O projeto teve a produção de musical do Ecologyk e para Sandrão, o ícone do rap brasileiro, é um algo muito especial em sua carreira. “Para mim foi um momento muito importante, por estar neste contexto de hoje em dia e contar com artistas como estes. Para mim foi mais a realização de um sonho, em trazer cantores da antiga e da nova geração do Rap, para uma música relacionada com o Trap, que é um estilo novo de música no hip hop”, finaliza.

Confira o mais novo clipe de Sandrão RZO “Delação Premiada”, logo abaixo:

Há mais de 34 anos, Sandrão RZO é uma das principais referências do rap nacional. Em 1987, junto com Helião criou a Família RZO, grupo que foi responsável por apresentar ao mercado artístico grandes nomes como Negra Li Sabotage.

Na década de 1990 foi o fundador do primeiro núcleo de pesquisa sobre o Hip Hop na USP (Universidade de São Paulo), maior universidade da América Latina, onde eram realizadas oficinas de grafite, DJ, break, além de serem oferecidas palestras sobre o tema.

Categorias Rap