Salaga e Edi Rock lançam o single “Neguin Favelado”

Edi Rock e Salaga sobre seu mais novo single

Nesta quinta-feira (7), Salaga e Edi Rock lançam “Neguin Favelado”. O seu mais novo single, que além de clipe, ainda ganhará um mini doc. sobre o renascimento da carreira do trapper que recentemente assinou contrato com a OQ Produções. Salaga estava prestes a desistir da carreira quando teve seu trabalho descoberto pela produtora conhecida por revelar nomes como Kawe, Kayblack, FK, e que soma cerca de 500 milhões de views no YouTube.

Faltam palavras para falar sobre esse feat com o Edi Rock. Foi a realização de um sonho e ao mesmo tem uma grande surpresa. Não esperava isso logo agora, só sei agradecer e me sentir abençoado”, conta Salaga que chegou a escrever um single para se despedir do rap.

Inclusive, o mini doc. chega nos próximos dias para retratar a história do MC. “Esse audiovisual vem para ilustrar o renascimento da carreira do Salaga, quando o conhecemos, ele estava prestes a desistir de tudo, então pensamos nesse gancho para agregar ainda mais significado ao lançamento. O vídeo começa com a música que ele escreveu quando pensou em largar seu sonho”, explica Jean Furquim, responsável pela direção audiovisual do projeto.

O single “Neguin Favelado”, está disponível nas plataformas digitais.

Para Edi Rock, o processo do feat. foi inspirador. “Quando é inspirador o resto vai fácil, só meter marcha! Os moleques são ligeiro (Salaga e Kalfani) sabem o que querem, eu só acompanhei, tô no banco do passageiro!”, afirmou o rapper que ainda explicou o por que topou a parceria no som. “Eu gosto quando se fala de progresso, você ouvindo de primeira pode entender como ostentação, mas não é. É a visão de um cara sofrido que resolveu fazer o seu e isso me inspira “luta”, batalha, trabalho, visão, consciência de que merecemos dias melhores e condições melhores. E isso vindo de um cara novo é o que eu sempre quis ouvir, e não o contrário. O contrário é fracasso e derrota, a juventude entendeu que basta de sofrimento, somos o que queremos ser”.

Salaga é nascido e criado no Jardim Capela, periferia de São Paulo, e atualmente mora no Vale do Sol em São José dos Campos. Com 25 anos, ele imprime suas vivências em cada música e deve chamar a atenção do público assim como despertou a da OQ Produções que apresenta o artista como aposta do cenário atual.

Comentários Facebook