RT Mallone e Coruja BC1 disparam rimas no single “100 Balas”


Depois que o Freeverse gravado no podcast RapFalando se tornou viral, RT Mallone fez um zumbido em cena mostrando ao público suas preciosas falas, este mês o rapper volta a apresentar o primeiro subproduto do seu álbumKIPEMBE” (2021), juntando-se BC1 coruja, Kadow SFG e TH DiResponsa na faixa que o Rap Nacional precisava naquele momento.

100 balas” faz referência ao quadrinho homônimo da DC Comics/Vertigo onde os personagens “aleatória” são colocados em missões que desafiam suas próprias virtudes e verdades e estão sendo colocados para tomar decisões importantes por uma força misteriosa.

O som traz essa mesma energia de colocar os protagonistas da faixa no lugar de se expor nos versos e exigir o que há de certo no cenário brasileiro. Com rimas assertivas e sinceras, os dois rimadores se entregam ao boombap feito pelo produtor Kadow (Gangue de comida sonora) no melhor estilo dos anos 1990 e com toques de midas da º.

O olhar dirigido por alemães filmado pelas ruas de SP, acompanha essa sensação de levar o rap às origens de forma atual e marcante e fotografado por Gabi Pereira e Rodrigo rrrevontade. A produção executiva fica a cargo Artefatoselo comandado por manos.

Esta é a primeira colaboração entre RT Mallone e BC1 coruja, ambos com álbuns recentes na faixa fazendo uma combinação explosiva, do jeito que o Rap real pede. A faixa já está disponível em plataformas digitais.

Comentários Facebook