Rômulo Boca e Rodrigo Zin se unem em uma track dupla “A.C.O.A.” & “S.A.O.V.”

Rômulo Boca e Rodrigo Zin se unem em uma track dupla “A.C.O.A.” & “S.A.O.V.”
Avalie este post

Rômulo Boca, integrante do grupo A.L.M.A., se uniu a Rodrigo Zin, autor dos discos “Fazendo Grana Pro Meu Filme” e “Fazenda Diamante” para dar vida a uma parceria que gerou uma track dupla “A.C.O.A.” & “S.A.O.V.”, liberada no último dia 29 de abril de 2019 no canal oficial de Rodrigo Zin no YouTube.

As siglas A.C.O.A. significam Amor Carmim, Ódio Azul e as siglas S.A.O.V. significam Sangue Azul, Ódio Vermelho.

Às duas musicas tem ideais bem diferentes, mas o contraste é igual, pois, amor e ódio são sentimentos diferentes e próximos, podemos odiar e amar ao mesmo tempo, ou amor vira ódio ou ódio vira amor. Os dois artistas fazem bem o papel de yin yang, enquanto Rômulo Boca se apresenta como Ódio, Rodrigo Zin faz o papel mais próximo do amor, mostrando uma metamorfose sonora enquanto cada sentimento conversa entre si.

O Single Duplo “Amor Carmim, Ódio Azul” & “Sangue Azul, Ódio Vermelho” de Rodrigo Zin & Rômulo Boca já estão disponível no Spotify.

Ficha técnica da track dupla “A.C.O.A.” & “S.A.O.V.”

  • Beatmaker: Ardlez & Rodrigo Zin
  • Mixagem: Rodrigo Zin
  • Masterização: Rodrigo Zin
  • Captação de áudio: Rodrigo Zin & Cabine 808
  • Encarte: Rodrigo Zin

As capas têm Referência ao Boku no Hero (My Hero Academia), onde em destaque está personagem Katsuki Bakugo, mais conhecido “Kacchan” sendo ele o rival do protagonista do anime Midoriya, onde os dois vivem uma relação de amor e ódio que apesar de os dois se odiarem em muitos momentos é nítido que existe outros sentimentos envolvidos como admiração, respeito e amor pelo seu amigo de infância. A capa foi feita pelo próprio Rodrigo Zin.

Rômulo Boca tem previsão de lançar seu álbum solo esse ano e promete um estilo único e experimental sendo um dos trabalhos mais aguardados do ano, principalmente por ser um artista que já mostrou toda sua versatilidade que não está preso em rótulos. Enquanto Rodrigo Zin recebeu bastante destaque no ano passado com dois álbuns lançados e promete mais um esse ano.

Redes sociais dos artistas

Deixe uma resposta