Rodrigo Zin lança seu novo disco “Fazendo Grana Pro Meu Filme”

Rodrigo Zin lança seu novo disco “Fazendo Grana Pro Meu Filme”
Rodrigo Zin lança seu novo disco “Fazendo Grana Pro Meu Filme”
5 (100%) 2 votes

Na última quarta-feira, dia 25 de julho de 2018, o rapper curitibano Rodrigo Zin lançou o seu novo disco “Fazendo Grana Pro Meu Filme“, o rapper vinha antecipando o lançamento do disco há mais de um mês em suas redes sociais e nos últimos dias intensificou a divulgação.

O trabalho veio para ser o sucessor do tão elogiado EP “Francisco Oceano”. Ele deixa claro em uma das músicas do disco que quer lançar o melhor disco do ano, todo ano. Um dos diferenciais do disco do Zin são as participações femininas.

Só que ele fez diferente da maioria dos artistas que apenas colocam as meninas para cantarem um refrão. Ele as colocou como protagonistas em suas respectivas participações. As meninas em questão são Ju Maia, GEO e Jaya, que rimou muito na música “Peças Quebradas de um Teatro Esquecido“.

O disco tem 11 faixas e muitos feats, são eles: Ju Maia, Card, Alemar, GEO, Asiatiko, Canalli, W$LL, Jaya, Lucas ART, 1LUM3 Yuri Santos. Os produtores do disco são Rob, Yuri Santos e o próprio Rodrigo Zin, que produziu 9 faixas do disco.

O disco já está disponível em todas as plataformas digitais.

Redes sociais de Rodrigo Zin

 

Deixe uma resposta