Rennan da Penha e Mc Livinho se unem a Dejaay Telio em single “Não Falo Nada”


A dupla que trabalhou, Rennan da Penha e Livinhoresponsável por grandes sucessos, como “Nascentes da Penha” e “Hoje eu vou parar na gaiola” – que ganhou o Prémio Multishow em 2019, juntou-se à produtora angolana Dejaay Telio no novo single “Eu não vou dizer nada”. A obra é uma produção afro house, que é uma subárea de música da casa com raízes no continente africano, mais precisamente na África do Sul.

Rennan conta como surgiu a parceria e revela suas expectativas para a música, já disponível em todas as plataformas de streaming, acompanhado de um videoclipe. “Dejaay Telio me mandou um guia e a partir daí criamos a música. Conheci seu trabalho durante a pandemia, ao buscar ritmos parecidos com o funk. Coloquei em uma playlist afro house, depois ouvi ‘Que Safoda’ e imediatamente me identifiquei. Espero poder trazer o ritmo aqui para o Brasil“, conta.

O videoclipe foi gravado em uma casa de shows na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. As gravações duraram mais de dez horas e a produção contou com cerca de 80 profissionais envolvidos.

O DJ e produtor também falou sobre a experiência de parceria com Livinho pela quarta vez: “Nós temos uma conexão chamada funk e ele sabe que eu sempre quis evoluir. Toda vez que tento inovar, mando os guias de tudo que produzo e aí ele tenta ver se algo combina com ele.”.

Livinhocomemora o desempenho da parceria: “Desde o início, tivemos uma troca muito boa. Fui apresentado ao afro house pelo Rennan e adorei. A gravação do videoclipe foi sensacional e representa a volta das festas, depois de tanto tempo de pandemia. É uma celebração. Não tenho dúvidas de que será um sucesso.”, diz a cantora.

DJ Telio, convidado pela dupla, relembra o início da colaboração. “Ouvi várias músicas do Rennan e mandei várias minhas. Quando mandei “Não Falao Nada”, ele me deu a visão do quanto a letra tinha a cara do Brasil. Assim, a produção começou e, logo, Livinho foi convidado. Foi um processo muito legal e o resultado não poderia ser melhor.“, conta.

O single é o primeiro trabalho com um artista internacional. Rennan fala sobre a possibilidade de fazer outras parcerias: “Tenho 80 músicas para lançar, e se vejo uma que combine com um artista, procuro entrar em contato, assim como com o Telio. Foi super certo!”.

Comentários Facebook