Rappers brasileiros lançaram “Fases” em parceria com MJ pela $ifra

Rappers brasileiros lançaram “Fases” em parceria com MJ pela $ifra

Nando, Maza, Bauer e MJ lançam “Fases” pela $Ifra

Música promete levar o nome do rap gaúcho ainda mais longe por fazer conexão entre Brasil e Angola

Na última terça-feira, dia 16 de junho de 2020, a $ifra lançou o single “Fases”. Assinada por Nando, Maza, Bauer e MJ, a faixa tem beat de Jhonzy e faz parte dos trabalhos da gravadora gaúcha previstos para 2020. Com cerca de 905 mil views no YouTube, a $ifra é conhecida como uma das principais representantes do rap do sul do Brasil.

Além da participação do paulistano Bauer, esse single ainda é o primeiro da $ifra que traz uma conexão internacional, com o angolano MJ. Parcerias que estão levando o nome do rap gaúcho ainda mais longe e isso é muito maneiro”, explicou Maza.

Fases” também se destaca por contar com versos em outro idioma. “Nasci em Luanda, mas aos três anos fui morar na Inglaterra. Então, quando comecei a rimar, naturalmente, aconteceu em inglês”, contou MJ.

O clipe de “Fases” foi gravado em Esteio/RS. Com direção de Arthur Tuts, o trabalho pode ser conferido no YouTube da $ifra.

 

A música também está disponível nas principais plataformas de streaming.

Sobre $ifra

Idealizada por Bruno Wentz e Gabriel Vescovi, a gravadora independente de rap $ifra nasceu em Esteio/RS. Com cerca de 905 mil views no YouTube e mais de 275 mil plays no Spotify, o selo lança músicas de artistas de rap comprometidos com sua ideologia.

Atualmente, o casting é composto pelos MCs Maza, Nando, Rafa Saraiva, Vescovi e Vilero, além de ter a colaboração de beatmakers como Jhonzy, YNG Mura e O Mago.