Rapper Hungria fez live de megashow em sua casa e arrecadou doações

Rapper Hungria fez live de megashow em sua casa e arrecadou doações

Rapper Hungria se apresentou em uma live nas redes sociais apoiando o movimento Fique Em Casa

O rapper Hungria Hip Hop fez história na última sexta-feira, dia 03 de abril de 2020. Mesmo cumprindo a quarentena em meio à pandemia do novo Coronavírus, o artista estruturou um megashow em sua casa, que foi transmitido durante uma live que durou cerca três horas, levando animação ao público que participou assistindo on-line e dando a oportunidade de fãs ao redor do mundo de verem o artista ao vivo.

A transmissão ficou em primeiro lugar nos vídeos em alta no YouTube, atingindo mais 5 milhões de pessoas, somando todas as redes sociais! Durante a live, Hungria contou também com a participação do amigo Whinderson Nunes, fazendo doação espontânea para a campanha #FILHOSsemPAIS & #PAISsemFILHOS, demonstrando compaixão e amor em momentos de isolamento social.

O show do rapper Hungria arrecadou mais de R$ 80 mil reais em doações voluntárias através de cestas básicas, depósitos bancários, leite em pó, fraldas, calçados, sorvetes e outros itens que ajudarão diversas instituições.

A campanha #FILHOSsemPAIS & #PAISsemFILHOS ainda está ativa via plataforma online do rapper, quem quiser participar basta acessar hungriaonline e fazer sua doação por meio de cartão de credito ou transferência bancaria.