Rapper Game Over apresenta o single “Outro Mundo”


o rapper Fim de jogo disponibiliza a faixa inédita “Outro mundo”, seu primeiro lançamento de 2022. Com letras que refletem sobre a vinda de Jesus, a música explode com um refrão cativante, marca registrada da cantora.

A mensagem da música é permanecer sempre em Jesus. Durante uma fase da minha vida, antes de entregar minha vida a Cristo, sempre lutei com o pensamento de que estamos sozinhos, mas acredito que esse é um pensamento errado em nossa mente. Em 1 Tessalonicenses 4:17 diz que ‘seremos arrebatados com Ele nas nuvens para encontrar o Senhor nos ares. E assim estaremos com Cristo para sempre.’ Essa seria a razão na parte da música que diz ‘quando a trombeta soar, na terra eu não vou ficar’“, conta Fim de jogo.

O lyric video foi gravado nos Estados Unidos, onde Fim de jogo vive desde 2014 e foi criado pelo artista Verso de Apolo.

Com letras marcantes, “Outro mundo” fala sobre a volta de Jesus com versos ousados ​​em autêntico estilo rap. Bruno Eliasque assina artisticamente como Fim de jogodiz que escreveu a música refletindo sobre a volta de Jesus.

Quando entrei na adolescência, tive muitos pensamentos errados, como ‘estou sozinho neste mundo’, que desapareceram à medida que o Espírito Santo se revelou a mim.“, relatórios Bruno sobre como a música surgiu.

Morar em Nova York, tendo rappers americanos como referências musicais Pharrell Williams e Lecrae, jogos Sobre lançou sua carreira com músicas em inglês. A música “ídolos falsos”, que faz parte do primeiro EP do rapper, tem quase 30 mil execuções no Spotify.

De volta às raízes, em 2021, Fim de jogo lança seu primeiro projeto em português, o EP “Na sua imagem”, o projeto foi produzido pelo renomado Maxime Morinum produtor musical que ganhou vários prêmios Grammy nos gêneros Rap e R&B.

Estou experimentando outras formas de fazer música. Comecei a lançar música em português há um ano, pois, independente de morar fora do Brasil, ainda sou brasileiro”, enfatiza Fim de jogo.

Comentários Facebook