Rapper brasileiro Tubarão Baixada lança clipe com Snoop Dogg

Da Baixada Santista para Los Angeles, o rapper Tubarão Baixada lançou na última sexta-feira, dia 15 de março de 2019, pela Som Livre a maior aposta de sua carreira solo.

Em parceria com o norte-americano Snoop Dogg, o single “Tirando Onda In L.A” já está disponível em todas as plataformas musicais e em formato de videoclipe, gravado em Los Angeles, com direção de Rodrigo Giannetto.

Gravado na quadra de basquete da casa do lendário Snoop Dogg em Los Angeles e também em Venice Beach, o clipe traz um verdadeiro role de verão na cidade californiana e pede paz para o Brasil.

Foi minha primeira ida até os EUA e fiz questão de escrever a letra depois de conhecer um pouco do lugar e falar sobre o que vi. O rap lá é muito reconhecido e está presente em todos os lugares. No nosso país vivemos uma guerra não declarada, né? O Brasil pede paz”, declara Tubarão Baixada sobre a mensagem da música.

Tubarão Baixada conta que a parceria se deu através de amigos em comum e que o próprio Snoop Dogg sugeriu que fosse gravado em sua casa.

Pra gente foi uma honra, além do clipe gravado, conhecer a casa dele. Isso nos trouxe muita alegria de poder realizar esse trabalho desta forma”.

Tirando Onda In L.A” é o terceiro single da carreira solo do rapper brasileiro Tubarão Baixada.

Comentários Facebook

Deixe um comentário