Rapper Baco Exu do Blues anuncia álbum inspirado no Deus Dionísio

Rapper Baco Exu do Blues anuncia álbum inspirado no Deus Dionísio

As faixas serão criadas, gravadas e mixadas em apenas duas semanas

Depois de produzir, Bluesman”, um dos álbuns mais aclamados do ano passado, Baco Exu do Blues está prestes a gravar seu terceiro disco. Para isso, de acordo com comunicado do próprio artista no Instagram, a proposta envolve morar com sua equipe no icônico estúdio “Toca do Bandido”, no Rio de Janeiro, por duas semanas e produzir o álbum completo neste tempo.

Artistas consagrados e em ascensão da cena nacional já confirmaram uma visita e a participação no projeto do rapper baiano. A ideia inicial é que a temática da narrativa do álbum esteja ligada a Dionísio, Deus do vinho, da ebriedade e dos excessos, também conhecido como Baco. O disco será a continuação da trilogia iniciada com Esu”, trabalho que projetou o artista baiano para o cenário nacional e Bluesman”, que teve curta metragem premiado em Cannes.

Gosto de desafios e entendo que gravar um álbum de qualidade com importantes nomes da nossa música, morando duas semanas num estúdio com minha equipe vai me deixar ainda mais focado. Acho que mais uma vez vamos surpreender com nosso novo projeto. Podem esperar”, promete Baco Exu do Blues.

Agora, só nos resta aguardar o novo projeto de Baco Exu do Blues, que será carregado com muita expectativa por seus fãs e pelo cenário nacional como um todo. Além de ser um dos principais e mais populares nomes da música atualmente, os últimos trabalhos do rapper foram muito elogiados e ninguém espera menos do seu novo disco.