Rajada mc aborda assunto polemico em “Lona”.

Em “Lona” Rajada mc cria um Alter ego para falar sobre o instinto autodestrutivo da sociedade

Se existe algo que o ano de 2020 acabou nos mostrando foi que o instinto competitivo que a sociedade alimenta é destrutivo e tóxico, não vai nos leva a lugar algum. Refletindo sobre  o assunto e usando seu alter ego como um personagem nessa narrativa, o Rajada MC lança nesta terça-feira (22) a faixa “Lona”.

Guiado por suas raízes no rock internacional, e tendo System Of A Down, Kendrick Lamar, Djonga e Emicida como inspiração para os versos, Rajada cria uma linha do tempo ideológica, discorrendo sobre o autodestrutivo, a compreensão, a autoestima e o quão importante é desenvolvermos nossa resistência emocional para enfrentar tais problemas da vida.

Espero que a faixa Lona provoque uma reflexão no público e de certa forma influencie positivamente na sua autoestima e na busca por soluções”, comenta Rajada.

A música “Lona” conta com produção musical de Ruggi, do selo Underhouse Records, arte de capa por Art Bruta. Escute o single agora mesmo em sua plataforma digital favorita ou veja o lyric vídeo no YouTube.

Rajada mc nas redes sociais:

Categorias Rap