Rael lançou o videoclipe de “Vendaval”, gravado na sua turnê na Austrália

Rael lançou o videoclipe de “Vendaval”, gravado na sua turnê na Austrália

São diversas as formas de amor cantadas por Rael em seu quarto disco de estúdio, “Capim-Cidreira, lançado em setembro deste ano. Após um período de depressão, ele viu a importância de falar do amor próprio, assunto que rege a faixa “Sempre”.

Já em “Bença Mãe” o cantor e compositor paulista aborda um amor que vem acompanhado de gratidão às mães e à natureza. E em “Vendaval”, enfim o artista fala do amor entre um casal, mas não se restringe apenas ao romantismo presente em uma relação. Aborda também as diferenças entre duas pessoas.

Foi esta última faixa “Vendaval” que o artista escolheu para gravar um novo videoclipe, já disponível no canal do YouTube de Rafel desde a última quinta-feira, dia 19 de dezembro de 2019.

A ideia do vídeo era mostrar um casal que tem os seus altos e baixos, pessoas que se relacionam e têm temperamentos diferentes. Às vezes, o barato fica louco e os dois viram um vendaval“, explicou Rael. “Acho que ter gravado na Austrália, naquelas paisagens, deu uma pegada de verão no resultado final”, completou o artista.

Sobre o videoclipe da faixa “Vendaval” do disco “Capim-Cidreira”

Dirigido por Joseph Macedo, o registro audiovisual de “Vendaval” foi feito durante uma turnê de Rael pela Austrália, mais precisamente em Golden Coast, região metropolitana ao sul de Brisbane, na costa leste do país.

Trata-se do segundo clipe do disco “Capim-Cidreira” feito no exterior. O vídeo de “Flor de Aruanda” foi gravado em Luanda, capital da Angola. “Bença Mãe” e “Só Ficou o Cheiro” também têm clipes – ambos gravados no Brasil.

A faixa “Vendaval” é um boombap reggae que teve entre as suas inspirações a turnê que Rael fez tocando o repertório de Vinicius de Moraes, daí a menção aos orixás.

Rael nas redes sociais