Racionais MC’s voltam a Fundição Progresso em dezembro

Racionais MC’s voltam a Fundição Progresso em dezembro
Avalie este post

Racionais se apresenta no próximo dia 9 de dezembro na Lapa, Rio de Janeiro

Assim como em 2014 onde o Racionais promoveu shows pelo Brasil para comemorar os 25 anos de carreira, o grupo saiu em 2015 com uma nova série de shows para apresentar o CD Cores e Valores aos fãs. Desde 2016 até o presente momento a jornada continua com força total. Neste show na cidade maravilhosa o público ainda contará com as apresentações de Choice MC e BK e a discotecagem dos Ghetto Broders.

A produtora Boogie Naipe – à frente do grupo desde 2012, está procurando atingir todas as regiões do país e levar o grupo cada vez mais perto dos fãs. “O nosso público vem assimilando bem as novas músicas. A plateia dos lugares onde a gente tem tocado canta e acompanha as inéditas”, explica Blue, um dos fundadores do Racionais ao lado de Mano Brown, Edi Rock e DJ KL Jay. A set list mescla as novas músicas e também os grandes sucessos como Negro Drama, Da Ponte pra cá e Vida Loka.

A turnê de 25 anos foi histórica e premiada como a melhor do ano de 2014 pelo superjuri do Prêmio Multishow. E ainda teve o novo cd que foi lançado em dezembro de 2014 em SP no Espaço das Américas e que foi escolhido como o melhor de 2014 pela Rolling Stone Brasil. 2015 chegou com um novo ciclo para o grupo, com mais Cores e Valores.

A mais recente turnê do grupo paulista atingiu todo o Brasil e apresentou o novo álbum aos fãs de todas as gerações. A Boogie Naipe juntamente com a Time 92 produziu em 2015 uma série de vídeos que fez sucesso no youtube do grupo, como este:

Este ano a produtora repetiu o desejo de novos trabalhos e, organizou junto com a Red Bull a exposição sobre o Racionais dentro do Festival Red Bull Music Academy em S.Paulo (com recorde de público). Nesse ritmo a Boogie Naipe pretende apresentar no próximo semestre o primeiro documentário oficial da carreira do Racionais MC’s. Uma parceria da produtora Boogie Naipe com a Preta Portê Filmes. Como diz a letra a nossa filosofia é: “no fundo da boate ampliando os negócios” (Você me deve, Cores e Valores, 2014).

Deixe uma resposta