Qual segredo para crescer com o seu podcast? CEO do PodPah explica


O CEO do podcast mais famoso do Brasil, o podpahque tem 5,37 milhões de inscritos no YouTube, Vencedor assisrevelou alguns passos que podem ser seguidos para que um podcast se torne um sucesso.

A primeira dica do empresário é: converse com pessoas de diferentes nichos, e a partir daí, estoure bolhas e continue sempre atraindo públicos de diferentes interesses.

Por Vencedoro segredo do sucesso do podPah, por exemplo, está na conexão com o público e na forma como os assuntos são abordados. De acordo com o CEO, a podpah Desde a sua criação, teve uma estratégia e posicionamento de marca pensados ​​nos mínimos detalhes.

Nos conectamos com nosso público em todos os aspectos do programa, desde a comunicação até as marcas com as quais interagimos, que são as marcas que sabemos que eles gostam de consumir. O público está sempre em primeiro lugar“, ele aponta.

Por isso, a segunda dica do empresário não poderia ser outra: conexão. A partir do momento em que o podcast vai ao ar, é preciso que a linguagem e todos os demais aspectos que envolvem o programa envolvam e estejam próximos de quem o ouve ou vê.

Na PodPah, qual é a nossa missão desde o dia em que o projeto foi criado, sabemos o público que queremos atingir e quais conteúdos e pilares de negócios temos que crescer“, ele diz.

A dica vale também para os novos podcasts: conheça a missão. Entretenimento, reportagem ou qualquer outro aspecto, a posição sobre a missão precisa ser clara desde o início.

Victor Assis

O empresário tem experiência no mercado de trabalho: em sua trajetória profissional, passou por grandes empresas como Bradesco e Edelman. Além de ter uma forte relação com o esporte, pois foi Gerente de Marketing do Palmeiras por seis anos, e esteve envolvido em projetos que envolvem os principais lançamentos da Copa das Confederações de 2013 e da Copa do Mundo de 2014.

O CEO também investiu na formação acadêmica. Passou pelos moldes da Universidade Anhembi Morumbi, pelo curso de gestão de equipes na St. Martin University of the Arts de Londres e pelo curso de branding da ESPM.

Antes de se tornar um empresário de sucesso a nível nacional, Vencedor teve seu trabalho destacado na área esportiva ao participar de diversos projetos junto a grandes marcas, como adidas, em ação da Copa do Mundo, PUMA, com o lançamento da camisa do Palmeiras, e XBOX, em projeto que possibilitou a primeira collab de videogames e clubes de futebol da história.



Comentários Facebook