Promessa do pop urbano em Brasília, Jay lança primeiro EP da carreira: “Ethos”


a cantora brasileira Jay lança o primeiro EP de sua carreira: “etos”. Com características do pop urbano, o projeto contou com a produção musical de Zero Paccelique já ultrapassou 30 milhões de reproduções em seus trabalhos, e a gravadora brasiliense onda companhia.

Composto por cinco músicas, o projeto coroa o início de uma promissora carreira do músico que, em menos de um ano, já ultrapassou 300 mil tocam no Spotify. Além do mais “Nosso amor é droga”, faixa lançada nesta sexta-feira (22/4), “Eu preciso de você Conheça”, “respirar poesia”, “Aquele olhar” e “nem vi passar”, que soma mais de 200 mil tocam na plataforma, compõem o álbum.

Este EP é um ciclo de autodescoberta, é Jay se descobrindo como artista. O próprio significado do Ethos tem tudo a ver com isso e acredito que esse projeto pode acompanhar as pessoas nesse processo de se conhecer melhor.”, destaca o artista.

Dentro “etos”, Jay busca impactar a vida dos fãs através da música. “Minha busca é compartilhar meus sentimentos e fazer com que a pessoa que ouve não se sinta sozinha. Muitas vezes quando desabafo sobre o que penso sobre minhas músicas, recebo mensagens de pessoas que se identificaram e se sentiram acolhidas. É por isso que eu faço música“, ele aponta.

O projeto tem como característica marcante os elementos do pop urbano, gênero musical que conquistou as paradas como sucessor da MPB. Brasília, cidade de Jay, é considerado berço de artistas do estilo. “Gosto de ouvir vários artistas do gênero, incluindo Jean Tassy, ​​que também é da capital e uma das minhas inspirações, e Yago Oproprio, que é paulista.“, finaliza.

O EP”etos”, já está disponível na íntegra em todos os plataformas de streaming.

Comentários Facebook