Post Malone está de volta com “Cooped Up”, seu novo single


a estrela Post Malone emocionou sua legião de fãs nesta manhã (13) com o lançamento de seu mais novo single, “Aprisionado”, em parceria com o rapper Roddy Rich. Esta é a segunda vez que ele e Roddy juntos para uma parceria de sucesso. O rapper já havia aparecido anteriormente no remix do hit “uau“, dentro malonelançado em 2019.

A eletrizante nova faixa, que traz a assinatura sonora do cantor com referências ao hip-hop, rock e pop alternativo, fará parte de seu próximo álbum, intitulado “Dor de Dente Doze Quilates”, que será lançado em 3 de junho.

Escrito e produzido por maloneem parceria com Louis Bell (Camila Cabello, DJ Snake, Selena Gomez, Lorde), ao longo de dois anos, o álbum precisou de um processo mais longo para ficar pronto porque, segundo o próprio artista, a música havia se tornado um trabalho para ele e precisava ser divertido novamente. Durante sua produção, Post Malone, que estava fora dos holofotes por um tempo, se reencontrou e começou a curtir todo o processo. O single já está disponível em plataformas digitais.

Além do mais Roddy RichDor de Dente Doze Quilates” também contará com participações especiais no repertório. Este será o quarto álbum de Post Malone e já é um dos mais aguardados pelo público. O disco chega depois de “Sangramento de Hollywood”, de 2019, que alcançou o primeiro lugar na Billboard 200 e contou com a participação de Travis Scott e Ozzy Osbourne.

Um dos nomes mais importantes da indústria da música, Post Malone é atração confirmada da edição deste ano do Rock in Rio. Sua carreira conta com diversos sucessos, apresentações ao redor do mundo e prêmios internacionais.

O americano ficou conhecido em 2015, quando lançou seu single de estreia, “Iverson branco”. Dois anos depois, ele quebrou recordes com a faixa “estrela do rock”, aparecendo no topo das paradas musicais em vários países e arrebatando o prêmio de “melhor música de rap” no Premiação de Música da Billboard de 2018.

Comentários Facebook