Pineapple anuncia Poesia Acústica Paris com Froid, Cynthia Luz, Xamã, Chris, DK e Luccas Carlos

Pineapple anuncia Poesia Acústica Paris com Froid, Cynthia Luz, Xamã, Chris, DK e Luccas Carlos

Mais uma edição do famoso projeto “Poesia Acústica” da Pineapple será lançado nesta semana

Um projeto já clássico do hip-hop nacional ganhará uma nova versão em breve. Estamos falando do Poesia Acústica da Pineapple Storm TV. A empresa que começou como uma marca de roupas e que hoje apresenta ótimos projetos para o rap nacional, o Poesia Acústica é a mais famoso deles.

Recentemente, a companhia lançou o Poesia Acústica 8, cerca de três de meses após o lançamento da última, que contou com Negra Li, Ducon, Kevin O Chris, Matuê e outros.

Neste ano, a turma do abacaxi que já confirmou os primeiros nomes do Poesia Acústica 9, que deve chegar neste ano. Os rappers Filipe Ret, Xamã e Chris foram anunciados pela Pineapple em um post no Instagram no final de fevereiro como parte do aguardado projeto. A série Poesia Acústica conta com milhões de streamings nas plataformas digitais e já conquistou uma verdadeira legião de fãs pelo Brasil.

Agora, a Pineapple acaba de anunciar o lançamento de uma nova versão do famosa projeto, intitulado Poesia Acústica Paris. A novidade será liberada ainda nesta semana, previsto para meio-dia de quinta-feira, dia 19 de março de 2020, e contará com as participações de Froid, Cynthia Luz, Luccas Carlos, DK-47, Chris e Xamã.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quinta Feira (19/03), Meio Dia!

Uma publicação compartilhada por Pineapple (@pineapplepnpl) em

O projeto Poesia Acústica Paris foi gravado e teve vídeo filmado na capital da França, em uma viagem que a Pineapple fez com os artistas mais próximos para produzir diversos materiais.

Segundo a produtora, o lançamento do Poesia Acústica Paris se assemelha ao Poesia Acústica Uruguai e não será considerado como Poesia Acústica 9.