Pineapple afirmou que Filipe Ret, Chris e Xamã são os primeiros nomes do Poesia Acústica 9

Pineapple afirmou que Filipe Ret, Chris e Xamã são os primeiros nomes do Poesia Acústica 9

Mais uma edição do bem sucedido cypher da Pineapple está chegando

O projeto Poesia Acústica da Pineapple Storm TV, clássico do hip-hop nacional, ganhará uma nova versão em breve. A Pineapple que começou como uma marca de roupas hoje apresenta ótimos projetos para o rap nacional, e o Poesia Acústica é a mais famoso deles. Recentemente, a companhia lançou o Poesia Acústica 8, cerca de três de meses após o lançamento da última, que contou com Negra Li, Ducon, Kevin O Chris, Matuê e outros.

O time do Poetas 8 foi formado por Projota, Cynthia Luz, Froid, MV Bill, Kayuá, Elana Dara, Cesar MC e Bob do Contra. Além do Poesia Acústica, a Pineapple liberou recentemente Poetas no Topo 3.3. e Poetisas no Topo 2, que contou com Ebony, Stefanie, Cynthia Luz, Lourena, Kamilla CDD e Winnit, que mostraram suas rimas pesadas. Sem contar que a Pineapple vem soltando faixas da mixtape original “Poetas No Topo” com Froid, Cynthia Luz, Xamã, Dk47, Cesar Mc, Chris, Luccas Carlos e outros.

Agora, a turma do abacaxi confirmou os primeiros nomes do próximo Poesia Acústica 9, que deve chegar ainda neste ano de 2020. Os rapper Filipe Ret, Chris e Xamã foram anunciados pela Pineapple como parte do aguardado projeto por meio de um post da semana passada realizado no Instagram da empresa.

A série Poesia Acústica conta com milhões de streamings nas plataformas digitais e já conquistou uma verdadeira legião de fãs pelo Brasil. Muitos outros nomes devem ser anunciados em breve.