Pelé Milflows lançou seu primeiro EP solo “Louco de Amor”

Pelé Milflows lançou seu primeiro EP solo “Louco de Amor”

No último domingo, dia 30 de junho de 2019, o rapper Pelé Milflows lançou seu primeiro EP solo, “Louco de Amor”. Dedicada ao mês dos namorados, a compilação conta com oito love songs e participações de nomes como Menestrel, Felp 22 e Mateca.

“Decidi lançar no mês dos namorados, por serem love songs, então nada melhor que oito músicas amorosas nesse mês, né?”, disse Pelé Milflows.

O EP “Louco de Amor” já está disponível na principais plataformas digitais e anuncia outro grande trabalho de Pelé Milflows. No início do próximo ano, cai na pista o primeiro álbum solo do rapper.

Vale lembrar que os lançamentos de Milflows estão em destaque. Depois de ser capa da playlist de Hip-Hop do Spotify, Pelé Milflows também ilustrou a playlist Rap Acústico da plataforma. Além disso, ele foi apontado como aposta 2019 pelo Só Toca Top, programa da Rede Globo.

Tracklist do EP “Louco de Amor” de Pelé Milflows

Pelé Milflows lançou seu primeiro EP solo “Louco de Amor”

  1. Anjo
  2. Como Ela Vem com Part.Felp22
  3. Avião
  4. Disse Não com Part. Menestrel)
  5. Louco de Amor (“Cê” Sabe)
  6. Mal de Mim com Part. SOS, Milbeats
  7. Malibu com Part. Chris, Mateca
  8. Tornar Realidade

Ouça agora o EP Louco de Amor no YouTube Music, Spotify, Deezer  ou em sua plataforma de streaming favorita.

O rapper começou a ganhar notoriedade a partir de suas vitórias na Batalha do Tank (RJ), que o levaram a fazer parte do coletivo 1Kilo, no qual também assina grandes hits. Com uma mistura única de rap, R&B e trap, o artista realiza apresentações de grande impacto e extrema versatilidade, comprovando ser dono de Milflows e arrastando multidões por onde passa.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta