Pelé Milflows lança ‘Hey Mina’ e participa do só toca top com ‘Vem cá’

Pelé Milflows lança ‘Hey Mina’ e participa do só toca top com ‘Vem cá’
Avalie este post

Trabalhos reforçam o sucesso da carreira solo do rapper que já confirmou a chegada do primeiro álbum para junho

Na última quinta-feira, dia 25 de abril de 2019, Pelé Milflows lançou a música e o clipe de “Hey Mina”, assinados pela ASIGLA. “Essa é uma música voltada para o eletrônico, e fala sobre um amor único e distante”, explica Pelé Milflows que acaba de gravar “Vem Cá” para o Só Toca Top, programa da Rede Globo.

“Essa participação apenas confirma o sucesso do nosso trabalho, digo nosso, pois conto com o suporte de uma equipe que teve que adquirir experiência e maturidade em pouco tempo de mercado de trabalho para colocar o nome Pelé Milflows nas maiores plataformas e realizar o sonho de Maurício, de cantar suas composições na televisão. Foi emocionante”, afirma o rapper.

View this post on Instagram

Só toca top 😍🙏🏾

A post shared by MilFlows (@pele.milflows) on

Integrante da 1Kilo, Pelé Milflows tem trabalhado forte em sua carreira solo. Dono de hits como “Vem Cá” e “Relação”, ele já tem outros dois singles previstos até o final de maio, além do primeiro álbum confirmado para este ano.

Assista agora ao clipe de “Hey Mina”

Em tempo

Na próxima sexta-feira, dia 03 de maio de 2019,  acontece o lançamento do primeiro trabalho internacional de Pelé Milflows. O clipe de “Mala Suerte” chega pelo canal do selo independente ASIGLA. A música é uma colaboração do rapper com o DJ Diego Miranda, a banda portuguesa D.A.M.A e o produtor WAO – idealizador da ASIGLA.

É aguardar pra ver e ouvir na íntegra, enquanto isso, vale conferir o trailer.

 Sobre Pelé Milflows

Dono dos hits “Relação”, “Não” e “Vem Cá”, Pele Milflows soma mais de 100 milhões de visualizações no YouTube. Um dos mais promissores MCs do rap nacional, Pele Milflows ficou conhecido na Batalha do Tank (RJ), que o levou a fazer parte do coletivo 1Kilo. Com uma mistura única de rap, R&B e trap, o artista realiza apresentações de grande impacto e extrema versatilidade, comprovando ser dono de Milflows e arrastando multidões por onde passa.

Deixe uma resposta